sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Os olhos que me olham


Os olhos mais lindos que já me olharam são meus.
Não por que me pertencem,
mas por que eu pertenço a eles.

Os olhos que me olham tem luz, tem vida, tem amor.
São lindos, sim.
Mostram o que há de mais bonito da alma que o dá cor.

Os olhos que me olham traz paz, traz mar, traz lar.
Castanho claro, da cor das ondas.
Castanho claro, com a força do sol.

Os olhos que me olham me navegam e iluminam.
Aquecem solarmente,
e me embalam em maresia.

Os olhos que me olham são coroados de luz incandescente,
mas são protegidos pelo manto azul das águas salgadas.
me acolhe no peito, me aconchega o coração.

Os olhos que me olham também me cuidam, também me rezam,
também me encorajam.
Até me vêem, bem aqui dentro onde nem é tão iluminado assim para se ver.

Os olhos que me olham me ajudam a me ver melhor.
Vêem a parte mais bonita,
e refletem a mais feia para que eu possa sempre me ver melhor.

Os olhos que me olham sorriem e choram.
Que possam me olhar sempre, tanto quanto eu os olho.
Como são lindos os olhos que me olham.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, deixe sua pegada por aqui.;)