quinta-feira, 10 de novembro de 2016

O cabelo dançante

Meu cabelo dançava em seu rosto. 

Enquanto um silêncio apaixonante
e apaixonado nos inundava,
nossos sorrisos não se seguravam, 
nossos olhos não se desgrudavam
e meu cabelo dançava em teu rosto.

Você se desconcentra e bruscamente faz movimento.
“Que houve?”-digo.
"Nada, é que tinha um cabelo seu
dançando no meu rosto.”

Já era poesia antes de ser.

Quebrou o clima, o romance virou cotidiano.
O sorriso, riso.
E o amor virou mais amor.

Tudo por causa de um cabelo dançante,
Que se soltou, talvez, em tamanha liberdade
de querer te amar ainda mais de perto.
Talvez, fosse o calor e essa troca incansável dos fios.
Talvez eu fique careca.

Mas, o cabelo que dança na atmosfera do amor,
vira bailarino do tempo.
O vento, maestro e os corpos, palco.
O enredo é apaixonante, não duvidem.
O cabelo dançante, desgarrado e livre,
tem um espetáculo único, curto e espontâneo
de leveza e descontração.

Sempre bem-vindo na Companhia do Amor.

Um comentário:

  1. Com seus cabelos dançantes e amor, não há nada melhor a se ter... te amo muito... mulher de cabelos dançantes... que mora em meu coração...😍😍😊😊

    ResponderExcluir

Vai, deixe sua pegada por aqui.;)